Um Personagem em Minha Vida


Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada , que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso.
Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do wattpad, blogs, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais dois historiadores renomados lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece, e seu personagem principal acaba , literalmente, saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

Resenha: Um Personagem Em Minha Vida é um romance nacional lindo que superou todas as minhas expectativas. Beck é como nós, vive com a cara nos livros, ama o silêncio da biblioteca e escreve no wattpad e blog mais sempre sonhando em ser uma escritora famosa. Na bolsa, tem o livro Perdida da Carina Rissi de quem é fã e sua fonte de inspiração. O que Rebeca não imaginava que teria um momento de "personagem". Tudo começa quando seus pais voltam de viagem e lhe presenteiam com uma moleskine onde empolgada começa a escrever seu primeiro livro. Seu mundo vira no avesso quando seu lindo e perfeito personagem aparece na faculdade, entra em sua vida e é hospede em sua casa. 

Uma linda história de amor nasce do improvável e misterioso como? Eu não vou contar o final e nem dar spoler, o que posso adiantar é que Rebeca consegue realizar dois dos seus maiores sonhos, já sabe qual é?

Não deixem de ler Um Personagem em Minha Vida, é um livro nacional lindo, divertido que te prende da primeira a ultima pagina.

Já leu? Diz o que achou pra gente.





11 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse livro, mas depois da sua resenha fiquei com muita vontade de ler. Beijos

    www.menina-maquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda esse livro. Mas já vou procurar pra ler *-*. Parabéns pela resenha, muito bem feita!

    www.eoblush.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda esse livro. Mas já vou procurar pra ler *-*. Parabéns pela resenha, muito bem feita!

    www.eoblush.com

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar de livros, afinal sou completamente apaixonada por eles, amei a resenha e com certeza esse entrou na minha listinha pra ler ainda esse ano!! Beijão 💜

    ResponderExcluir
  5. Amo leitura! Amo escrever! Não conhecia este livro, achei o romance interessante, agora quero ler. Faça mais resenhas assim, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ler, e estou adorando descobrir atores nacionais tão bons

      Excluir
  6. Eu tava louca pra achar um livro nesse estilo, ameiiii!!Obrigadaa beijo

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.