texto às vezes olho para o céu e te vejo


Às vezes olho para o céu e te vejo, quando olho para a estrela mais brilhante, porque sei que você não poderia ser nada menos do que isso. Toda aquela alegria, aquelas ajudas que você dava sem pedir nada além de um sorriso e orgulho de volto. Já se passaram anos mais o tempo nunca vai curar a vergonha de não ter dito que te amo e não ter mostrado o seu valor. Ame os que estão perto, cuide e mostre, fale, antes que seja tarde demais.
Irmã siamesa, meu lado direito, como funciono apenas pela metade? Então recorro a ti, sempre peço a sua ajuda para que me guie por esses caminhos, para que me dê à segurança e grite meu nome quando tenho a vitória, como sempre fez. Eu nunca me esquecerei de todos os incentivos que você me deu e de tudo que aprendi com você.
Você me ensinou a amar o próximo mesmo com as minhas antipatias e me lembro de que no meu dia mais triste era um garoto que eu não gostava que estava abraçando, simplesmente por dividirmos o amor por ti. Você se foi mais deixou aqui os seus rastros de anjo, suas pegadas de amor e compaixão e marcou em meu coração um L de luta que me dá forças para seguir.
Três anos e eu ainda penso em você sempre, na felicidade e na tristeza e principalmente em minhas vitórias porque isso não seria nada sem você pra me ensinar a valorizá-las. Anjo, obrigada por me guiar. Estrela, obrigada por brilhar. E irmã, obrigada por me amar.

Postado por: Joanna 

3 comentários:

  1. Que texto lindo, Joanna. Achei muito poético. Acho lindo textos assim. Muito tocante. Gostei do seu blog. Que você sempre continue assim, escrevendo com carinho. 💞

    ResponderExcluir
  2. Eu apaixonei neste txto serio, me identifiquei muitooo! Amei forte

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.