texto às vezes olho para o céu e te vejo


Às vezes olho para o céu e te vejo, quando olho para a estrela mais brilhante, porque sei que você não poderia ser nada menos do que isso. Toda aquela alegria, aquelas ajudas que você dava sem pedir nada além de um sorriso e orgulho de volto. Já se passaram anos mais o tempo nunca vai curar a vergonha de não ter dito que te amo e não ter mostrado o seu valor. Ame os que estão perto, cuide e mostre, fale, antes que seja tarde demais.
Irmã siamesa, meu lado direito, como funciono apenas pela metade? Então recorro a ti, sempre peço a sua ajuda para que me guie por esses caminhos, para que me dê à segurança e grite meu nome quando tenho a vitória, como sempre fez. Eu nunca me esquecerei de todos os incentivos que você me deu e de tudo que aprendi com você.
Você me ensinou a amar o próximo mesmo com as minhas antipatias e me lembro de que no meu dia mais triste era um garoto que eu não gostava que estava abraçando, simplesmente por dividirmos o amor por ti. Você se foi mais deixou aqui os seus rastros de anjo, suas pegadas de amor e compaixão e marcou em meu coração um L de luta que me dá forças para seguir.
Três anos e eu ainda penso em você sempre, na felicidade e na tristeza e principalmente em minhas vitórias porque isso não seria nada sem você pra me ensinar a valorizá-las. Anjo, obrigada por me guiar. Estrela, obrigada por brilhar. E irmã, obrigada por me amar.

Postado por: Joanna 

3 comentários:

  1. Que texto lindo, Joanna. Achei muito poético. Acho lindo textos assim. Muito tocante. Gostei do seu blog. Que você sempre continue assim, escrevendo com carinho. 💞

    ResponderExcluir
  2. Eu apaixonei neste txto serio, me identifiquei muitooo! Amei forte

    ResponderExcluir

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Postagem em Destaque

Resenha À Primeira Vista-Nicholas Sparks

Livro: À Primeira Vista Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Ano:2005 Sinopse:Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se muda...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado