Não preciso dizer muito, imagem diz mais do que palavras não é?

Ja leram algum desses?

4 comentários:

  1. Eu não li os livros, mas vi o filme "Querido Jonh", realmente de fazer chorar.

    www.luzesnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não li nenhum dos dois livros, mas se fazem chorar, eu já quero hahhaha Daiani se você gosta de livros assim, leia "O melhor de mim- Nicholas Sparks" é um livro maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse livro mais confesso que não gostei. Obrigada pela visita :)

      Excluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.