resenha baía da esperança
Baía da Esperança,Jojo Moyes

Título: Baía da Esperança
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas:304

Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava-se não para ela, para sua filha pequena, Hannah. Até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.
Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou tão arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar de que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.

RESENHA: Silver Bay, Austrália, esse é o lugar que Mike planeja um resort de luxo enquanto sua noiva,Vanessa fica em Londres planejando os detalhes do casamento. Mike se hospeda no hotel Baía da Esperança, um hotel simples que ja teve momentos de glória e é nesse hotel que Mike percebe os danos na fauna do lugar, além do impacto ambiental a vida dos moradores se Silver Bay também tera grandes mudanças e coloca a vida de Liza em perigo.
Liza é uma observadora de baleias e uma mulher melancólica que guarda um grande segredo,ajuda a tia na administração do hotel e quando Liza e Mike se encontram enfrentam juntos seus medos para salvar o lugar que amam.

MINHA OPINIÃO: Achei o começo nada envolvente assim como aconteceu com o livro Como eu era antes de você, li algumas páginas por dia e só na página 100 que a história aconteceu de verdade e eu mergulhei na leitura.
Antes da página 100 tinhamos uma personagem deprimida, um homem de negócios que chega com um objetivo mais fica confuso porque começa a sentir que é mais um morador e não um turista e uma senhora forte, decidida que tenta manter o hotel funcionando mesmo sem turistas naquele local. Então é quando Mike e Liza se envolvem e seu segredo é revelado que tudo faz sentido, o livro ganha outro ritmo e eu não consegui parar de ler.
Além de Liza e Mike temos outros personagens com histórias cativantes e entendemos melhor o que cada um pensa do resort e dos impactos desas impreendimento.
Baía da Esperança nos remete a um sentimento: amor.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.