Oi pessoal vi essa tag no instagram da Nickmafra e gostei muito, vamos la
1-Eu nunca li isso(um livro que você não leu mas todo mundo já)

50 tons de cinza, não li e nem assisti o filme

2-Eu nunca li algo tão maravilhoso(o seu livro favorito)
A maldição do tigre, é uma saga incrível

3-Eu nunca imaginei que terminaria isso(um livro ou série que você não curtiu, mas foi até o fim)

A escolha do Nicholas Sparks, o começo é tão de vagar mais depois tem uma virada surpreendente

4-Eu nunca vou terminar isso(um livro ou série que você abandonou)

A cabana

5-Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso(um livro que leu por recomendação e gostou)

Saga Crepusculo

6-Eu nunca faria isso(um personagem que tomou uma decisão que você não concorda)

Bella

7-Eu nunca quero ter que admitir que li isso(um livro que deu vergonha de ler)

Nenhum

8-Eu nunca li algo tão fofo

Pensei em Anna e o beijo francês então mudei de ideia e coloquei o livro um amor de detetive que foi o meu primeiro livro que li na vida

9-Eu nunca ri tanto(um livro que te fez rir alto

Perdida

10-Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem esse livro

Harry Potter

Não vou indicar ninguém mais se quiser responder deixa o link vou adorar ver a resposta de vocês.

Quer ajudar o blog? Compartilha o post nas suas redes sociais.

2 comentários:

  1. Nunca vi nem li 50 tons também, amo Crepúsculo e tenho o Anna e o beijo francês aqui e parece realmente um livro bem fofo :D Adorei a tag!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Crepúsculo quem tem ame e quem odeie, eu amo :) Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.