perdida


Livro:Perdida
Autora:Carina Rissi
Páginas:362
Ano:2013
Editora:Verus
Sophia vive em uma metrópole e está acostumada com a moderninade e as facilidades que ele traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.

Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa-ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.

Com a ajuda do prestativo- e lindo- Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possa ajuda-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Resenha: Já deu pra perceber que Sophia é uma garota moderna só de ler o resumo não é? Ama o seu celular e computador, alias ama a tecnologia mais que qualquer coisa então é por isso que ela cai em uma armadilha, sua missão(ao meu ver) é encontrar o verdadeiro sentido da vida que é curtir momentos com os amigos, não ficar tão dependente da tecnologia e principalmente dar uma chance ao amor, se apaixonar. Se ela é maluquinha no presente imagina no passado e por mais estranho que pareça é la que ela se encontra e com a ajuda do Ian, lindo atencioso, cavalheiro a moda antiga é claro que ela se apaixonaria por ele.
Minha opinião: Esse foi o primeiro livro da Carina que li e já me apaixonei, você lê e passa cenas na sua cabeça, sabe os filmes de comédia romântica, então é tipo assim, engraçado, envolvente li em uma noite, ri muito, é bom do começo ao fim e te deixa esperando a continuação que ainda não tenho :( Super vale a pena conhecer a história da Sophia e Ian.

Livro: Meu livro eu comprei na avon, foi a terceira edição e achei bem legal a capa ser o sapato, sério como uma garota de época pode usar uma coisa daquelas gente rssss foi bem legal  e resume bem a história do antigo com o moderno, eu gostei.

Outra resenha No mundo da LunaAqui!)

3 comentários:

  1. parece ser muito lindo

    nao conhecia

    comecei a seguir

    beijinho

    passa no meu http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa capa bem interessante e pelo que notei na sua resenha, o livro não aborda somente o romance e também representa uma lição, adoro livros que nos ensinam algo ao mesmo tempo em que nos divertem, parece ser bem leve e descontraído :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.