Pessoas eu sempre coloco o livro o melhor de mim como um dos meus favoritos e ainda não tinha resenha dele no blog :( como assim?? Então aqui vai a resenha do livro O melhor de mim do mestre Nicholas Sparks

resenha o melhor de mim
o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira

Livro:O melhor de mim
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 270
Ano: 2012

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.]

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e d família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiam esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.


Resenha: Dawson vive isolado do mundo. Sua primeira e única namorada foi Amanda, seu único amigo Tuck pra quem sempre escreve cartas mais não recebe resposta, faz academia nos fundos da casa, trabalha trinta dias em uma plataforma de petróleo e fica trinta em casa, restaura seu carro, não sai, não tem amigos mais pra ele é confortável assim.

Amanda é voluntária em um hospital, tem três filhos e um marido alcoólatra, o passado a visita com frequência, como estava Dawson? Pensava nele em todo momento até podia sentir a sua presença, um fantasma do passado.Mesmo gostando do marido e querendo o melhor pra sua família Amanda tinha duvidas se fez a escolha certa.

Vinte e cinco anos depois estão de volta e um fim de semana é capaz de trazer todo o sentimento de volta, Dawson percebe que não seguiu em frente como pensava e Amanda entendeu porque Dawson estava presente em sua vida, porque nunca esqueceu o seu primeiro. Mais agora ela era casada e mãe, sua decisão pode mudar a vida de muitas pessoas.



O livro: Eu realmente me apaixonei e toda vez que leio choro, com esse romance Nicholas conseguiu deixar uma mensagem, o primeiro amor deixa marcas pra vida toda, reafirma que quando duas pessoas se amam nem o tempo nem a distancia podem separa-los. Para alguns é obvio, clichê, água com açúcar. Pra mim lindo, emocionante e faz a gente acreditar no amor verdadeiro que no tempo da pegação parece impossível né minha gente rssssss

Capa:A capa do meu livro é a capa com os atores que fizeram Amanda na primeira fase e se de olhar a capa você já tem noção de como vai ser a história.

Espero que tenham gostado da resenha. Se já leu esse livro deixa sua opinião aqui, e não esquece de procurar o blog nas redes sociais e seguir ta e se gostou do post compartilha vai ajudar muito. Bjs e até a próxima.

Outra resenha do Nicholas Sparks:Uma carta de amor(aqui!)


0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.