Olhei nos seus olhos e não há o que esconder, tudo que eu queria aconteceu. Como um mar indo e vindo, eu tentei me descrer, entretanto é impossível não amar você. Seu sorriso, seu jeito, todo um conjunto de encantamentos. Fecho os meus olhos e ainda posso sentir o doce sabor dos seus lábios nos meus, suas mãos em meus cabelos e o sorriso que se forma em minha boca sem que eu possa evitar.

Amar você é ter medo, mas toda nova relação começa cheia deste monstro que não deixarei me ganhar desta vez. Amar você é não te contar,  porque.

Não quero te assustar. Amar você é sussurrar no auge que eu te amo, sem que você  possa ouvir ou entender. Amar você é bom e ruim, mas é a melhor coisa que poderia me acontecer. Você pega todos os meus problemas me envolve com eles e diz: " eles estão aqui, mas eu também estou". Como pensa que irei seguir em você? Não sei o que somos e nem o que queremos, mas cada vez mais as certezas vão se clareando e não quero mais te perder e nem viver sem você. É difícil não te dizer, mas quero que saiba ainda, quero aproveitar o meu tempo com você e o que for pra ser será. Eu sigo este caminho, sem saber exatamente o que está rolando, mas de algo tenho certeza: Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.