Bom dia!
   
   O que não falta é livros e séries baseadas em obras, e claro, nem sempre o filme é tão bom quanto o livro. Sábado, a globo fez os melhores momentos do filme Querido John, o que revoltou muita gente, então vamos falar hoje desse filme.


 

Querido John é um romance do autor amado por uns e criticado por outros Nicholas Sparks, como em todo sucesso, o livro teve suas adaptações para o cinema, e eu achei lindo. (Resenha) John(Channing Tattum) esta de licença no exército quando quando conhece Savannah(Amanda Seyfried) o oposto do rebelde que foi um dia. Duas semanas foi necessário para que os dois se apaixonassem e fizessem planos para o futuro. Como as surpresas não acabam tem o atentado 11 de setembro e John se realista. Nessa parte do filme, John ja conquistou todas, não só por ser bonito mas por idealizarem um homem dos sonhos, bonito, apaixonado, educado, um homem perfeito que Nick descreve tão bem, e as criticas e ódio recaem em cima da Savannah, que cansada de sofrer tenta ser feliz, um romance não seria um bom romance sem um pitada de drama, para Savannah ser ou tentar ser feliz John sofre( não é legal confesso) mas vamos combinar, sofrer por amor nunca foi e não é romântico, John fez sua escolha, carreira no exército, Savannah também, tentou ser feliz.
   Como os filmes são diferentes do livro, o final foi uma nova surpresa, depois de anos separados, sem contato, John e Savannah acabam se reencontrando.



Você acha que Savannah deveria ter esperado, sofrendo e esperando apenas porque quem ama espera? Acho que os doi fizeram uma escolha. Savannah fez muito bem em tentar seguir em frente.

3 comentários:

  1. Muito legal ! adorei o livro e o filme <3

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    Sou apaixonada por essa história, tenho o livro e já li algumas vezes. E já assisti ao filme milhares de vezes. Totalmente apaixonante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo meninas, um dos melhores filmes baseados no livro do Nicholas

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.

Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição

Autora

Autora
Daiani, 24 anos, apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks

Seguidores

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Postagem em Destaque

Eu li: a pequena livraria dos sonhos

  jenny colgan Editora :  Editora Arqueiro; 1ª edição (3 maio 2019) Idioma :  Português Capa comum :  304 páginas A PEQUENA LIVRARIA DOS SON...

Postagens Populares

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1

RESENHA MAIS VISUALIZADA 1
Simplesmente Você

2

2
Livros que me fizeram chorar

3

3
Livros Para Ler Em Um Dia

4

4
Um Personagem em Minha Vida

5

5
As Vezes Olho Para O Céu E Te Vejo

Visualizações de página do mês passado

FORMULÁRIO DE REEFS

DEFENDA OS CORAIS DA AMAZÔNIA

Pressione a Total e a BP a cancelar seus planos de exploração petrolífera na Foz do Amazonas.